Blog

Azul e Eu

“Como num conto de fadas cibernético, o gigante colorido de antena cor-de-rosa anseia por adentrar ao mundo azul. A única barreira é um finíssimo véu que baila com a brisa. Porém, do melancólico olhar gigante, de coração agarrado à liberdade, sob a vigilância de um pequeno capetinha à entrada, rola uma lágrima sanguínea… Ele está…

Continue lendo

Fine Art

Fonte: Finephoto Fine Art pode ser vista por três prismas: as Belas Artes, a fotografia Fine Art e a Impressão Fine Art. Fine Art ou Belas Artes era sinônimo de pintura, escultura, música, poesia e arquitetura com algumas performances de teatro e dança. Só no início do século 20 a fotografia se colocou como arte…

Continue lendo

Carambólica

Ô carambólica rotunda De alma fina e passo largo Entrementes desde sua avocação Ainda sigo louco pinto Pintassilgo de olho só   Ô carambólica ógea De olho fino e mente larga De batismo a carcará Sou tão o mesmo, louco mesmo De tão são não ser austral   Ô carambólica orgásmica Manto doce de melado…

Continue lendo

Sem título

  “Muito interessante! Seus traços permanecem nítidos no digital, a exemplo de alguns seres e símbolos… só que, dependendo da distância e concentração do olhar, a composição forma algo que remete a uma máscara tribal contemporânea. Forte, inquisidora! Na duplicação lateral inversa aparece uma provocação sobre a dualidade, e o reflexo abaixo torna-se um observador…

Continue lendo